Celebridades

Rosi Campos fala sobre o final de Eponina no último capítulo de “Êta Mundo Bom”

A atriz Rosi Campos se despede de um personagem que lhe acompanha há mais de um ano (Quando se inclui o tempo de preparação para o personagem, com o tempo em que a novela está sendo exibida). No entanto, a atriz avalia “Êta Mundo Bom”, como uma novela que todo mundo acaba querendo ver, por ser uma trama rural, já que segundo ela, o Brasil é um país rural.

“Mostramos a vida do interior, e o país tem muitos lugares longínquos como o da novela. Nunca vamos perder essa coisa de nos orgulhar da nossa terra, de onde viemos. O Brasil é caipira, não perdemos essa característica”, disse a atriz que ainda comentou sobre o “cegonho”, dizendo que todas as cidades que ela vai, é cercada de pessoas perguntando pelo “cegonho”.

Veja também:

Além disso, ela revelou a sua amizade com Camila Queiroz e Klebber Toledo, dizendo que os dois saem bastante, vão ao cinema juntos, vão almoçar e tudo mais. Em relação ao final de seu personagem, Eponina, a atriz não revelou muito, mas garantiu que ela não vai ficar grávida e que nem vai morar com seu marido em outra casa, deixando a entender que todos terminam a novela como começaram, unidos.

Rosi Campos fala sobre o final de Eponina em "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Rosi Campos fala sobre o final de Eponina em “Êta Mundo Bom” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar