Celebridades, Noticia

Roque é internado após passar mal no SBT

Nesta quinta-feira (29), o melhor amigo e assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, de 81 anos, passou mal durante uma gravação nos estúdios do SBT e foi internado no hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo informações, Roque sentiu uma tontura e foi até o ambulatório da emissora, ao fazer um eletrocardiograma constatou-se uma pequena disritmia.

Sendo assim, o médico responsável do ambulatório achou melhor o assistente de palco ser submetido a exames e ser encaminhado ao hospital. A assessoria de imprensa do SBT afirmou que Roque passa bem e, dependendo dos resultados dos exames realizados, terá alta ainda hoje.

No ano passado, o fiel escudeiro de Silvio Santos foi diagnosticado com hidrocefalia, após ser internado três vezes. No mês de junho, ele passou cinco dias no hospital e também foi diagnosticado com traqueobronquite, que é uma inflamação na traqueia e nos brônquios que gera muita tosse e rouquidão.

Veja também:

Após estes acontecimentos, Silvio Santos contratou uma secretária para acompanhá-lo durante todo o seu expediente no SBT. Roque é parceiro de Silvio desde o ano de 1952, iniciando no Rádio. Atualmente, ele cuida de todas as caravanas do Programa Silvio Santos e de outras atrações da emissora.

Roque volta ao SBT após cirurgia (Foto: Divulgação)

Roque e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar