Celebridades, Noticia

Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta após três semanas internado

O assistente e fiel escudeiro de Silvio Santos foi foco das manchetes nos últimos dias. Gonçalo Roque foi internado com uma bronquite há três semanas atrás e causou grande preocupação. O A Tarde é Sua citou o caso afirmando que o funcionário do SBT teria chegado a ficar, inclusive, sem voz e estava preocupando a todos com seu estado de saúde. No entanto, ele superou a enfermidade e já passa bem.

A assessoria de imprensa do canal de Silvio anunciou que Roque recebeu alta médica na tarde desta terça-feira, 14 de novembro. A partir de agora, ele ficará repousando em casa. Os médicos recomendaram que Gonçalo Roque fique longe do trabalho até a próxima semana, quando retornará em horário reduzido por conta do ar-condicionado dos estúdios.

+ Mamma Bruschetta posa com Roque em foto

+ Silvio Santos é criticado por ex-apresentadora do SBT

Veja também:

+ Silvio Santos causa tumulto ao surgir em caixa eletrônico

Entenda o caso

O assistente de Silvio Santos, Roque, esteve internado em um hospital de São Paulo devido a complicações respiratórias. As informações foram dadas no Fofocalizando no dia 30 de outubro. Um detalhe a ser frisado é que o fato só veio a tona uma semana depois da internação.

“Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta”, expressou Décio Piccinini, na ocasião. Gonçalo Roque ocupa o posto de coordenador de auditórios do SBT e trabalha com Silvio há mais de 50 anos, além de ser conhecido como o fiel escudeiro do dono do Baú.

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar