Celebridades, Emissoras, Noticia, SBT

Roque, assistente de Silvio Santos, é internado em São Paulo

Aos 80 anos, Roque está passando por um problema de saúde. O assistente de Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo devido a complicações respiratórias. As informações foram dadas no Fofocalizando desta segunda-feira, 30 de outubro. Um detalhe a ser frisado é que o fato só veio a tona uma semana depois da internação.

Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta“, expressou Décio Piccinini. Gonçalo Roque ocupa o posto de coordenador de auditórios do SBT e trabalha com Silvio há muitos anos, além de ser conhecido como o fiel escudeiro do dono do Baú.

Silvio Santos polemizou no último fim de semana

Em um momento épico, ao invés de sua aparição acontecer gravada, devido o Teleton ele esteve ao vivo. Silvio Santos, como tradicionalmente faz, encerrou a maratona solidária. No entanto, a internet reagiu diante de várias pérolas suas. Em uma delas, quando comentou da parceria do SBT para a exibição de um especial da Netflix, acabou causando um certo desconforto.

Veja também:

O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi [o horário da meia-noite] pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim“, disse o comunicador em tom de brincadeira. Percebendo o quanto sua fala foi desconfortável, em seguida, ele engatou um discurso retificando a importância das doações do público para a campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar