Celebridades, Noticia

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, posa ao lado de Mamma Bruschetta em hospital

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, o assistente de palco do apresentador Silvio Santos, Gonçalo Roque, se encontra internado desde o mês passado com bronquite no Hospital São Camilo, em São Paulo. Diante disso, alguns amigos dele de SBT estão se dirigindo até lá com o intuito de visitá-lo para ver como está seu estado de saúde.

E nesta quarta-feira, 01 de novembro, não foi diferente, pois uma das apresentadoras do Fofocalizando, Mamma Bruschetta, fez questão de comparecer ao local e registrar o momento ao lado dele, até mesmo com o intuito de assegurar ao seu público que o assistente passa bem. “Visitando meu amigo Roque no Hospital São Camilo. Esperamos a alta para os próximos dias! Saúde, bello”, escreveu a artista em seu Instagram.

A internação

Aos 80 anos, Roque está passando por um problema de saúde. O assistente de Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo devido a complicações respiratórias. As informações foram dadas no Fofocalizando da última segunda-feira, 30 de outubro. Um detalhe a ser frisado é que o fato só veio a tona uma semana depois da internação.

Veja também:

“Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta”, expressou Décio Piccinini. Gonçalo Roque ocupa o posto de coordenador de auditórios do SBT e trabalha com Silvio há mais de 50 anos, além de ser conhecido como o fiel escudeiro do dono do Baú.

Mamma Bruschetta e Roque (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar