Celebridades, Noticia

Roque, amigo de Silvio Santos, vai parar na UTI após passar mal

Gonçalo Roque, mais conhecido como o fiel escudeiro do apresentador Silvio Santos, está internado na UTI em um hospital de São Paulo após passar mal. Tudo aconteceu neste último sábado (16), quando o animador sentiu alguns sintomas e foi ao médico.

Roque estava com tonturas, vômito e febre. O amigo de Silvio Santos luta contra a hicrocefalia desde o ano passado. De acordo com o boletim médico divulgado a imprensa diz que ele está em estado regular: “O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”.

Os assessores de Roque afirmam que ele está brincalhão e ativo. Nesta segunda-feira (18), o programa Fofocalizando do SBT mostrou um vídeo em que mostra o animador: “Esquilo (Márcio Esquilo, o diretor do Fofocalizando), você é meu diretor, meu amigo, pessoa maravilhosa. Sempre você e tua equipe se preocupando comigo. Graças a Deus foi uma gripe me forte, mas eu tô bem com a graça de Deus e Nossa Senhora! E agradecer de coração o carinho que todos vocês têm por mim!”, disse ele.

Veja também:

Roque é um colega de longa data de Silvio Santos, desde o ano de 1952, começando no rádio. Atualmente, o assistente cuida das caravanas para o Programa Silvio Santos, no entanto, ele já teve a carga da trabalho reduzida por causa das suas internações no ano de 2017.

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar