Celebridades, Noticia

Roque ainda não recebeu alta e segue internado em São Paulo

Contrariando o que foi noticiado pelo UOL, a assessoria de imprensa do SBT e do hospital onde Roque está internado desmentiu a informação de que ele teria recebido alta neste fim de semana. Com isto, uma série de desencontros nas manchetes sobre o assunto aconteceram ao longo das últimas horas. De maneira equivocada, teve até quem dissesse que o fiel escudeiro de Silvio Santos estava tão mal ao ponto de ter ficado afônico.

+ Mamma Bruschetta posa com Roque em foto

+ Silvio Santos é criticado por ex-apresentadora do SBT

+ Silvio Santos causa tumulto ao surgir em caixa eletrônico

Veja também:

Porém, amenizando as repercussões em volta disto, em resposta ao OFuxico, a assessoria da emissora onde Roque é contratado há mais de 50 anos expressou: “Ele continua internado sim, com quadro clínico estável. Ainda não foi cogitada uma previsão de alta para ele“.

Saiba mais

Aos 80 anos, Roque está passando por um problema de saúde. O assistente de Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo devido a complicações respiratórias. As informações foram dadas no Fofocalizando do dia 30 de outubro. Um detalhe a ser frisado é que o fato só veio a tona uma semana depois da internação.

Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta“, expressou Décio Piccinini. Gonçalo Roque ocupa o posto de coordenador de auditórios do SBT e trabalha com Silvio há muitos anos, além de ser conhecido como o fiel escudeiro do dono do Baú.

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar