Noticia, Programas

Ronnie Von, após demissão da Gazeta, estará no ‘Famílias Frente a Frente’ do SBT

Ronnie Von, após ser demitido da TV Gazeta depois de 15 anos de casa, retornará para a televisão, no SBT. De acordo como informações do Notícias da TV, o apresentador participará do reality show ‘Famílias Frente a Frente’, comandado por Tiago Abravanel, a partir da próxima quinta (11). Mas será apenas uma participação, nada fixo.

O programa será culinário e tem como objetivo o de descobrir qual família faz a melhor comida caseira do Brasil. Seis famílias, com quatro integrantes cada, competirão entre si em provas técnicas e criativas, e seus pratos serão avaliados por jurados e convidados.

Ronnie Von participará do quadro “Quem Vem Para o Jantar?”, que receberá mais famosos, como Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Naiara Azevedo e Palmirinha Onofre. A cada episódio, o famoso convidado dirá o prato que tem vontade de comer, que traz lembranças ou marcou algum momento da vida. E os cozinheiros farão o que o convidado pediu.

Veja também:

Antes, o nome de Ronnie foi cogitado para ser jurado do programa. “Já tenho projeto engatilhado. Não existe essa possibilidade de me aposentar. Em breve vocês vão me ver no ar de novo”, ele disse. Mas o formato não permitiria isso. O programa exige características específicas dos seus jurados: um representante do povo, focado em comida caseira; um chef de cozinha mais sofisticado e o terceiro, um ser especialista em doces. A chef Carmen Virgínia, a chef Gilda Bley e o chocolatier Alê Costa foram escolhidos.

Ronnie Von e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar