Esporte

Ronda Rousey é hospitalizada após derrota por nocaute brutal para Holly Holm no UFC 193

MELBOURNE, Austrália – Peso galo para mulheres do UFC valendo o titulo.Ronda Rousey foi nocauteada e após perder a luta, foi transportada para um hospital, devido uma sequência de golpes que levou a um nocaute brutal por Holly Holm.

Holm nocauteou Rousey no segundo round no headliner do UFC 193 de sábado, no Etihad Stadium, em Melbourne, Austrália. O presidente do UFC Dana White confirmou a hospitalização da Rousey na entrevista coletiva pós-evento.

“Ela foi levada porque ela foi nocauteado,” White disse MMAJunkie. “O lábio foi dividido ao meio, então eles tiveram que costurar o lábio.”

O presidente do UFC disse Rousey estava “muito chateada” os dois conversaram pós-luta, que teve 70.000 lugares Etihad Stadium vendidos, onde a promoção quebrou um recorde de público ao vivo com 56.214 e fez portão ao vivo de US $ 9,53 milhões de dólares australianos ($ 6,8 milhões EUA) .

Holm levou $ 50.000 bônus de “Luta da Noite” e “Performance of the Night”, além de retirar talvez a maior surpresa da história do UFC.

Holm nocauteio Rousey  com um chute direto na cabeça, derrubando-a na lona e dando socos até intervenção árbitro , na marca de 0:59 do segundo round. Foi a primeira derrota profissional de Rousey após seis defesas de título e uma ascensão meteórica que fez dela a maior estrela do UFC.

Holly Holm e Ronda Rousey
Holly Holm e Ronda Rousey