BBB

Ronan, novo participante do “BBB16”, conta que já pediu dinheiro na rua

Ronan é um estudante de filosofia de 27 anos. Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro, realmente podemos ver que o rapaz é um cara humilde e trabalhador.

Ronan declara,”Não há balança que pese o meu tesouro”, cita Ronan de uma das cenas finais de O Clone, sua novela preferida. A frase que marca o final da trama diz muito sobre a novela que é a vida do novo participante do BBB16, ele ficou órfão dos pais aos 4 anos de idade e foi morara com os tios e por eles não terem condição de criá-lo Ronan fugiu de casa e foi morara na rua onde acabou sendo adotado por uma família de Minas Gerais.

Veja também:

Sobre seus tios biológicos Ronan dispara,”Eu tenho eles nas redes sociais. Às vezes alguém comenta alguma coisa e eu vou lá e interajo, mas não é uma relação de família”, já sobre a sua família adotiva Ronan não esconde o carinho que eles sentem por ele,”Meus irmãos nem gostam quando eu falo a palavra ‘adotivos’”, conta o novo participante do BBB16.

(Ronan, participante do BBB16)

(Ronan, participante do BBB16)

Curtidas

Você também pode gostar