Celebridades

Ronaldo Fenômeno tem energia cortada em sua casa após falta de pagamento

Se você pensa que a vida não está fácil apenas para você, mero mortal, que precisa trabalhar o mês inteiro para garantir que a luz não seja cortada, saiba que tem gente que curiosamente está passando pelo mesmo “drama”. O jogador Ronaldo Fenômeno, por exemplo, é um homem rico, e disso ninguém pode duvidar, afinal ele tem um patrimônio de 600 milhões de reais.

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a casa do jogador, que fica no condomínio Blue Houses, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, teve a energia elétrica e o gás cortado por falta de pagamento. Para se ter uma ideia, até mesmo funcionários do jogador, como seguranças e empregadas estão processando o mesmo por não estar honrando as suas responsabilidades.

Veja também:

A pensão dos filhos de Ronaldo tem atrasado nos últimos tempos, sendo que até mesmo a escola não tem recebido o pagamento em dia. Porém, em meio a isso tudo, o que mais chama atenção, é que segundo a publicação, esses pagamentos não estão ocorrendo porque Ronaldo acaba se esquecendo deles, já que o jogador continua com bastante dinheiro. Extremamente estranho isso.

Algo muito estranho tem acontecido com Ronaldo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar