Celebridades

Ronaldo Ésper diz que Clodovil foi assassinado

Ronaldo Ésper esteve no programa da Rede Record ”Hoje em Dia” e deu mais uma de suas declarações polêmicas. Durante a exibição da atração ele disse que Clodovil Hernandes não morreu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e que foi vítima de um assassinato.

Para obter mais informações Ronaldo deu uma entrevista ao site UOL, na qual falou mais sobre o assunto. Aproveitou para comentar que: “Isso já tinha sido falado no ano passado, também foi parar no Gugu, depois fui em outros três ou quatro programas. A advogada dele falou que ia me processar. Ela vai processar o quê? Eu sempre falo que não posso provar, é uma dedução. Agora você viu, os deputados querem diminuir o número de parlamentares, era projeto do Clodovil, e ele foi morto por causa disso, porque os deputados não queriam votar uma lei que uma bicha inteligente, como nós somos, maravilhosas, tivesse bolado…”.

E ainda completa dizendo que não possui medo nenhum em falar disso: “Medo nenhum. Eu já chamei o Ministério Público, quem tem que tomar conta disso é o MP… A empregada do Clodovil é testemunha que o corpo foi removido e trazido de volta, que o boletim de ocorrência tinha sumido…”, relatou Ésper.

Ronaldo Ésper (Foto: AgNews)

Ronaldo Ésper (Foto: AgNews)

Veja também:

Você também pode gostar