Celebridades, Noticia, RedeTV!

Ronaldo Ésper blefa e diz que Super Pop era líder de audiência quando ele estava presente

Não é todos os dias que acompanhamos gafes na mídia brasileira, porém, existem algumas situações que os artistas passam dos limites e acabam falando coisas sem sentido algum. Errar com certeza é muito chato, mas usar uma informação falsa para se promover ou se iludir, termina sendo ainda pior.

Em uma entrevista ao Programa Pânico da Jovem Pan, na rádio, o especialista em moda, Ronaldo Ésper, acabou se passando e disse uma besteira sem tamanho. O mesmo afirmou que quando estava participando do Super Pop com Luciana Gimenez, a atração da RedeTV alcançava a liderança em audiência.

”Quando estava na Gimenez, eu era líder de audiência, todo mudo sabe disso… Inclusive em dia de futebol na Globo”, comentou o famoso após ser perguntado sobre sua relação com Ana Hickmann. A declaração não pegou bem e o estilita virou motivo de uma extrema chacota nas redes sociais.

Veja também:

É importante frisar e deixa bem claro que nunca o Super Pop conseguiu alcançar a liderança, muito pelo contrário sua posição de origem era a quarta ou quinta. Sendo assim, sua disputa sempre foi com a Band, passando muito longe da Globo, Record e SBT. Até nos sonhos não seria razoável imaginar a RedeTV na primeira colocação.

Ronaldo Ésper blefou em entrevista a Rádio Jovém Pan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar