Celebridades

Ronaldo Ésper afirma que deixou de ser homossexual após entrar para a Universal

Quem acompanha o trabalho do estilista Ronaldo Ésper, já deve ter sabido diversas vezes que o mesmo era homossexual. No entanto, em entrevista ao “Sensacional” da RedeTV, ele fez diversas declarações que acabaram dando uma atualizada no que sabia-se até então. O ponto alto da conversa foi a sua homossexualidade, já que ele revelou ser um ex-gay.

Ele, que já namorou até ministro, afirmou que desde que entrou para a Igreja Universal, passou a ser hétero. Ésper não fugiu de nenhum assunto e esteve o tempo todo disposto a responder as perguntas. Para se ter uma ideia, até mesmo sobre Ana Hickmann, o estilista decidiu falar, mandando uma mensagem carinhosa a moça, que por sinal nutre um grande desafeto por ele.

Para se ter uma ideia, em dois anos de programa, nunca ambos trocaram sequer um simples cumprimento. Além disso, durante todo esse tempo a câmera só enquadrou  ambos no mesmo plano uma vez apenas. Ronaldo Ésper chegou a ser questionado sobre quem foi o ministro que ela já namorou, mas ele se recusou a falar, embora deixasse claro que foi na época da ditadura e que esse ministro era um dos cinco não militares.

Ronaldo Ésper não é mais gay (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar