Celebridades

Ronaldo Cordeiro, criador do famoso bordão “Que onda é essa?”, é assassinado a tiros em Natal

Um dos virais da internet mais repercutidos no ano de 2015, após uma reportagem exibida pela TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no estado do Rio Grande do Norte, foi protagonista de uma crueldade. Ronaldo Cordeiro de Morais acabou sendo vítima do mesmo mundo que o fez ser conhecido, e embalou no bordão “Que onda é essa?”.

Segundo informam portais da capital potiguar, ele estava de saída para um show no qual ele seria reconhecido por ter recomeçado com uma nova vida. Enquanto saía de sua casa, foi abordado por um homem, que pediu para que Ronaldo se ajoelhasse e, logo em seguida, ele foi executado com diversos tiros à queima roupa por um criminoso ainda não identificado, mas com um detalhe chocante: A execução aconteceu na frente de sua mulher e sua filha, uma bebe de apenas sete meses, no bairro de Quintas, zona leste de Natal.

Com cerca de 200 milhões de visualizações, seu vídeo se tornou conhecido por seu jeito curioso ao ser abordado por uma equipe de reportagem, ao sorrir sempre quando questionado por seus crimes. Após mudar de vida, ele estava vendendo tapiocas nas praias e tinha saído do mundo do crime, e a barbaridade acabou encerrando sua jornada como um novo homem.

O cidadão foi morto na frente da mulher e da filha de 7 meses. (Imagem: Reprodução/TV Ponta Negra)
O cidadão foi morto na frente da mulher e da filha de 7 meses. (Imagem: Reprodução/TV Ponta Negra)