Celebridades

Ronaldinho Gaúcho vira piada após tentar emplacar carreira de cantor

O jogador Ronaldinho Gaúcho parece que está tentando ressurgir de qualquer jeito. Se no passado ele já foi apontado como um dos melhores jogadores de futebol do planeta, atualmente, ele não está conseguindo mostrar um bom futebol, e muitos já apostam em uma possível aposentadoria. No entanto, ele está tentando emplacar alguns sucessos, dessa vez na música.

Há alguns anos, quando Ronaldinho gravou um hit com o cantor baiano Ed City, muita gente achou que era uma brincadeira de carnaval. No entanto, ele tem conseguido gravar outras músicas, recentemente gravou um clipe com João Lucas e Marcelo, e também com Wesley Safadão. O fato nisso tudo, é que o cantor tem virado motivo de piadas na internet.

Veja também:

Em uma rápida busca, foi possível notar comentários do tipo: “Ronaldinho cantando é simplesmente uma desgraça”, “Nossa mano, alguém manda o Ronaldinho parar de passar vergonha”, “Vamo juntar e pagar um curso de canto para o cara”, “Ronaldinho, você cantou brilhantemente, a melhor voz que eu vi, mas meu voto hoje é não”, foram alguns dos comentários achados.

Ronaldinho Gaúcho está passando vergonha na internet (Foto: Reprodução/Internet)

Ronaldinho Gaúcho está passando vergonha na internet (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar