Celebridades

Ronaldinho Gaúcho participará do filme “Kickboxer: Retaliation”, com Jean-Claude Van Damme

Ronaldinho Gaúcho foi confirmado para o elenco do filme de ação “Kickboxer: Retaliation”. O jogador de futebol vai atuar junto a Jean-Claude Van Damme em filme dirigido por Dimitri Logothetis. De acordo com a revista “The Hollywood Repórter”, além do atleta, o ex-lutador Mike Tyson, o fisioculturista Dave Bautista e a lutadora Gina Carano também estarão presentes na produção.

O filme “Kickboxer: Retaliation” vai contar a história de um homem que é levado sem a sua vontade para a Tailândia, onde terá que se defender contra um forte inimigo, chamado Mongkut.

Na trama, Ronaldinho vai interpretar ‘Ronaldo’, um especialista em artes marciais que vai auxiliar o protagonista do filme a melhorar a qualidade do seu chute mortal. A experiência do jogador como ator não foi somente pela habilidade atlética, mas também pelo poder de marketing que a produtora pretende alcançar.

“Além de seu carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores de mídia social de todas as partes do mundo. Esses números são um elemento que um monte de estrelas de cinema tradicionais não podem oferecer e, quando comercializarmos o filme, é algo que será de valor inestimável”, disse Rob Hickman, produtor do filme.

Van Damme e Ronaldinho atuarão juntos em filme (Foto: AP/Andres Kudacki e Elias Dantas/Ag. Haack)
Van Damme e Ronaldinho atuarão juntos em filme (Foto: AP/Andres Kudacki e Elias Dantas/Ag. Haack)