Esporte

Ronaldinho Gaúcho pode estar indo para o futebol inglês, e quer jogar até 2020

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho está querendo jogar durante mais quatro anos, ou seja, até o ano de 2020, e segundo informações de seu irmão e empresário, Assis, o craque estaria sendo pretendido por clubes europeus. De acordo com o “The Sun”, o brasileiro está em busca de um definitivo clube para jogar a partir de fevereiro deste ano, tendo em vista que ele já foi procurado por clubes ingleses, cujos não tiveram os nomes revelados.

Atualmente desempregado, Ronaldinho Gaúcho deverá jogar no Equador por apenas uma noite. Depois de ter deixado o Flu, o “R10” pode jogar também em um clube da Malásia. Assis, na função de empresário, assegurou afirmando que Gaúcho não pensou em momento algum no salário, na época em que acertou com o clube carioca, o Fluminense.

Veja também:

Ainda de acordo com o empresário Assis, o brasileiro já recebeu mais de uma proposta do futebol da Inglaterra, e mesmo já tendo uma idade um pouco avançada para o esporte, “R10” está em plenas condições de atuar por mais quatro anos: “Eu recebi mais de uma ligação da Inglaterra. Ele nunca sofreu lesões sérias, e o corpo dele está em perfeitas condições, não é mais pelo dinheiro, Ronaldinho só quer jogar”. disse o agente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar