Celebridades

Rômulo Neto mantém tatuagem que fez com Cleo Pires

Desde que terminaram o relacionamento no início de 2016, Rômulo Neto e Cleo Pires estão seguindo suas vidas de forma separada. Apesar disso, os dois ainda são colocados em certas situações que os obrigam, de certa forma, a comentar sobre o namoro que mantiveram.

Neste sábado, 23 de dezembro, o ator, que está no ar na novela Pega Pega, deu uma entrevista publicada na revista Contigo! onde falou do motivo pelo qual ainda mantém a tatuagem que fez com Cleo na época que ainda estavam juntos.

“Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho”, explicou ele para a publicação. Cleo Pires, por sua vez, fez questão de cobrir seu desenho com alguns símbolos.

Veja também:

“Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei”, explicou ele. O ator disse ainda que quando o relacionamento deles terminou, ele levou um bom tempo para se recuperar emocionalmente e que o trabalho ajudou nisso.

Rômulo Neto e Cleo Pires terminaram em 2016

Cleo Pires e Rômulo Neto terminaram em 2016 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar