Celebridades

Rômulo Neto é flagrado em jantar beijando morena misteriosa

Rômulo Neto e Cleo Pires namoraram por quase três anos. No entanto, em fevereiro de 2016 os dois vieram a público anunciar o fim do relacionamento e informaram que era uma decisão conjunta. Mais de um ano depois, o ator ainda não assumiu nenhuma nova relação, mas pode finalmente ter feito a fila andar.

Na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, o bonitão foi flagrado em clima de intimidade com uma morena em um famoso restaurante do Rio de Janeiro. Enquanto jantavam, os dois trocaram diversas carícias e alguns beijos. Ao perceber o paparazzo, Rômulo se mostrou descontente e fez cara feia para o profissional.

Rômulo Neto se envolve em confusão com Anitta e depois se desculpa com a cantora

Recentemente, o ator, que está no ar na novela “Pega Pega” dando vida ao personagem Lourenço, se envolveu em uma polêmica ao falar mal da cantora Anitta. Durante uma entrevista concedida para Caio Fisher, Rômulo declarou que a cantora, que lançou uma música em parceira com o DJ Alesso, não era mulher para casar.

Veja também:

Ele procurou Anitta e pediu desculpas. “O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso”, contou ela.

Rômulo Neto beijando morena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar