Novelas

Rômulo Neto é escalado para nova novela das 19h

Afastado das novelas desde que esteve em “Êta Mundo Bom!” (2016), e visto neste ano na microssérie “Mais Forte que o Mundo”, no início do ano, Rômulo Neto voltará para as novelas em breve.

O ator foi confirmado no elenco da próxima produção das 19h, “Pega Ladrão”. De autoria de Cláudia Souto, o enredo tem como centro o roubo ao Hotel Carioca Palace, e a situação na vida de cada um dos envolvidos neste roubo. Muitos são suspeitos: os hóspedes, e até mesmo os convidados do grande baile de gala. Diversos outros nomes como Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Camila Queiroz, Vanessa Giácomo, Nanda Costa e entre outros já foram confirmados no elenco e já estão em fase de gravação.

Com direção-geral de Luiz Henrique Rios, “Pega Ladrão” tem previsão de estreia para 5 de junho, substituindo “Rock Story”.

(Foto: Reprodução)

Em “Pega Ladrão”, personagem conversará com canguru

Veja também:

A substituta de “Rock Story” na Rede Globo, “Pega Ladrão” contará em sua história com uma personagem adolescente que sofre de transtorno do estresse pós-traumático, causado após a morte da mãe da garota.

O nome da atriz que interpretará a personagem não foi divulgado, apenas o nome da personagem que será Valentina Herszage, filha do personagem de Mateus Solano. Ela terá um canguru, como amigo imaginário. Para o canguru, será usado recursos de computação gráfica, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Você também pode gostar