Celebridades, Noticia

Romulo Estrela muda visual e é cotado para segunda temporada de Ilha de Ferro

Romulo Estrela encantou o Brasil com a bravura e coragem de seu personagem Afonso em Deus Salve o Rei, mas agora com o fim da novela ele decidiu fazer algumas mudanças. O ator usou seu perfil do Instagram para fazer um pouco de suspense com os seguidores, mas acabou revelando no final desta sexta-feira, 3, que havia decidido se livrar do visual do rei medieval.

Sem nenhuma dificuldade, Romulo se sentou na cadeira do cabeleireiro e pediu que ele passasse a máquina em seu cabelo e assim acabou com o longo comprimento que estava ostentando durante as gravações da trama das 19h. Os seguidores do global logo responderam a publicação aprovando as alterações e aproveitaram para fazer algumas brincadeiras. “Alguns quilos mais leve, mas sempre lindo” disse um seguidor, “Ficou legal, mas eu adorava o cabelão”, escreveu uma fã.

Mal acabou de gravar Deus Salve o Rei, novela que chegou ao fim na última segunda-feira (30), na Globo, Romulo Estrela já tem novo trabalho na emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele já havia sido convidado para um papel na série Gaia.

o ator maranhense de 34 anos agora, se tornou o nome mais cobiçado para viver um militar na segunda temporada de Ilha de Ferro, série ainda sem previsão de estreia. As gravações da atração dirigida por Afonso Poyart começarão já no mês que vem, no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar