Novelas

Romeu voltará a ficar sem roupa, para a última aparição do “cegonho” em “Êta Mundo Bom”

Ao longo desses meses, Walcyr Carrasco conseguiu imprimir uma boa linguagem em “Êta Mundo Bom”, que já está caminhando para o seu último mês de exibição. No entanto, o termo, usado para se referir aos dotes masculinos, acabou sendo o “cegonho”, em especial o de Romeu (Klebber Toledo), que nas vezes em que apareceu, causou euforia na internet.

A notícia boa, para quem gostou, é que Romeu voltará a ficar sem roupas na trama. Embora não tenha uma data específica para ir ao ar, de acordo com o site Notícias da TV, a sequência já foi gravada, e o próprio Klebber, foi quem confirmou. Embora não possa revelar muitos detalhes da cena, ele disse que foi uma sequência de filmagens que lhe deixou bastante envergonhado.

Veja também:

Ao que tudo indica, ele estará tomando banho em um lago, ao sair da água, ele notará que suas roupas sumiram do local. Desesperado, Romeu precisará voltar para casa, é quando pegará duas folhas e voltará correndo para a fazenda. Esse será o último show de aparição do “cegonho”. Vale dizer que “Êta Mundo Bom” tem seu final previsto para o dia 26 de agosto.

Romeu vai voltar a ficar sem roupa em "Êta Mundo Bom"

Romeu vai voltar a ficar sem roupa em “Êta Mundo Bom”

Você também pode gostar