Celebridades

Romário abre o jogo e fala tudo sobre cirurgia que o deixou magro

Uma reportagem exibida no “Eliana” deste domingo, 19 de março, acabou trazendo à tona uma personalidade que tornou-se destaque da mídia em peso ao registrá-lo com uma aparência transformada. Ex-craque e atual senador do Rio de Janeiro pelo PSB, Romário chocou com uma magreza excessiva.

Abordado por muitos que queriam uma explicação para esta mudança, a resposta era uma cirurgia para a cura da diabetes, a famosa gastrectomia vertical com interposição ileal. Na entrevista para Eliana ele abriu o jogo e contou tudo sobre o procedimento polêmico por ter sido feito à caráter experimental, já que é novo no Brasil.

É uma cirurgia complexa, não é oficial vamos dizer assim, mas, para mim, eu posso afirmar que perdi até 18 quilos. Mas já ganhei 3 quilos nesses últimos dias. Agora é só ganhar um pouquinho de peso, malhar e viver a minha vida normalmente. Mas, no geral, eu estou me sentindo muito bem“, declarou Romário.

Magreza

Para se livrar da morte, Romário teve de se submeter a uma cirurgia que o deixou praticamente irreconhecível. O ex-jogador e atualmente senador do Rio de Janeiro apareceu em uma foto ao lado de uma fã e chocou a muitos com uma aparência bastante raquítica.

Veja também:

A mudança fez com que ele ficasse extremamente magro, e foi resultado de um procedimento cirúrgico para se tratar da diabetes, em que os especialistas estimulam a produção de insulina para que aumente e faça aproximar o estômago do íleo, parte final do intestino delgado. Perdendo mais de 10 quilos em cerca de um mês e meio, os registros de pessoas que estão o abordando nas ruas está impressionando.

Minha diabetes chegou a 400, então eu decidi fazer essa cirurgia. Perdi uns 10 quilos. Estava com quase 80 quilos e hoje estou com 70, 69. Eu não tinha esse peso há uns 15 anos“, comentou Romário sobre a repercussão de sua aparência ao “Globo Esporte”.

Romário esteve no programa “Eliana” deste domingo, 19. (Imagem: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar