Celebridades, Noticia

Romana Novais, esposa de Alok, revela o nome do seu filho

Nesta terça feira (10), Romana Novais, esposa do DJ Alok, revelou em uma publicação no perfil do Instagram qual nome que o casal escolheu para o filho que estão esperando. A estudante de dermatologia está grávida de 5 meses de um menino. Antes desta gestação, Romana ficou grávida de uma menina, mas acabou sofrendo um abordo espontâneo

“Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza. Mas, filho, só agora que você realmente veio que entendemos por que o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou pra mostrar que, por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece”, escreveu Romana.

O casal fez uma grande festa para relevar qual era o sexo do bebê. Na ocasião, os dois estouraram uma bexiga e dela caíram papéis azuis, indicando que era um menino. Além disso, ela explicou sobre seu filho ser um ‘bebê arco-íris’: “Vou deixar aqui o significado do bebê arco íris que muitos me perguntaram… eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também. Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo ou alguma perda gestacional involuntária. Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração. Agora, nosso segundo filho, meu bebê arco íris esta a caminho. E é um menininho. Que felicidade meu filho!! Você tem mudado meu mundo!! Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!!!!!!!”.

Romana e Alok se casaram este ano, aos pés do Cristo Redentor, em uma cerimônia intimista. Eles estão juntos desde 2014, com um breve hiato em 2017. O pedido de casamento foi feito por Alok em julho de 2018, em uma viagem à Grécia.

View this post on Instagram

Veja também:

Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza… mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece… 🌈🙏🏻

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Alok e sua mulher, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar