Celebridades

Rogéria aprova atuação de Cauã Reymond como travesti: “Estava glamouroso”

Recentemente, o ator Cauã Reymond chamou atenção por participar de um clipe da cantora Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana. Mas, o que realmente deu o que falar foi o visual de Cauã: ele estava caracterizado como travesti. A atitude de Reymond impressionou os internautas nas redes sociais e as celebridades, como é o caso da atriz Rogéria, que em entrevista ao jornal “Extra”, elogiou Cauã.

“O que me deixa extasiada é como ele conseguiu ter o olhar sensível de uma mulher sem fazer caricatura. O travesti dele me impressionou pela beleza, pela seriedade. Estava glamouroso. Ele virou uma mulher do cinema italiano. Como um cara tão macho, tão homem, consegue, como ator, ter aquela coisa de uma mulher vamp?”, disse ela.

Veja também:

Algumas pessoas se perguntaram por quê utilizaram Cauã Reymond ao invés de uma atriz transexual no clipe? Barbara Ohana explicou essa questão. “Tratamos do tema de uma maneira delicada e escolhemos o Cauã por ser um ator que se despiu totalmente. Mas meu próximo clipe, já em finalização, será protagonizado por atrizes transexuais”, declarou.

Cauã interpreta travesti em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

Cauã interpreta travesti em novo clipe
(Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar