Programas

Roger Flores comete gafes como apresentador de programa esportivo e pede “desculpas” ao final; Saiba Mais!

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Roger Flores, foi convocado para apresentar o programa de esportes “Troca de Passes” do canal de TV por assinatura SporTV. A partir daí, o novo apresentador cometeu uma sequência de gafes durante a atração, mas fez questão de se redimir com o público.

Durante um bate-papo com o ex-técnico Muricy Ramalho, Roger informou: “Na primeira rodada, amanhã, já tem clássico, sabia Muricy? Vasco e Flamengo”. Logo em seguida, ele percebeu o erro e concertou: “Vasco e Fluminense. O Flamengo acabou de jogar (contra o Boa Vista). Os nossos erros de primeiro dia”, falou rindo.

Veja também:

Ao lado de Tiago Maranhão, repórter do programa, o ex-atleta resolveu ser sincero ao final do “Troca”, quando fora questionado por Tiago. “Valeu, foi bom esse primeiro programa, Roger?”, perguntou o repórter. “Mais ou menos, né? A gente errou algumas coisas fáceis. Eu errei o nome do (repórter) Pedro Mota, chamei ele de Pedro Botelho (jogador do Boa Vista), depois de Tiago. Você chamou o Troca de Tá na Área.”, respondeu o apresentador.

Roger Flores estreia como apresentador no SporTV (Foto: Reprodução/SporTV).

Você também pode gostar