Celebridades, Noticia

Rodrigo Simas expõe posicionamento sobre relacionamentos gay

Rodrigo Simas está fazendo o maior sucesso com seu personagem, Ernesto, em Orgulho e Paixão e fora das telinhas o resultado não é diferente. Após viver um cena emocionante na trama das 18h, na qual o melhor amigo de seu personagem toma coragem para revelar que na verdade é gay, o ator resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, Rodrigo se inspirou com o capítulo da novela e decidiu fazer uma publicação falando sobre a importância do respeito e aproveitou para exaltar o amor. “Nunca deixe ninguém diminuir você por ser quem você é! Nem dizer quem você deve ou não deve amar… isso só o coração da gente pode dizer, só ele. Você que tem preconceito, seja ele qual for, pare e reflita o seu respeito“, escreveu.

O galã ficou incomodado que mesmo após tantos anos as pessoas continuam a repetir atos motivados pelo preconceito e ignorância contra relacionamento homoafetivos.”É lamentável que ainda hoje, em 2018, milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos evoluir!“, disse Simas.

Vale lembrar que em 2014, o galãzinho passou grande parte da noite discutindo com o também ator Ycaro Tavares. A briga entre os dois terminou em lágrimas. Depois de muita discussão, com intervenção, inclusive, de outros amigos, a paz voltou a reinar. Rodrigo fez questão de consolar Ycaro e não demorou para voltarem a se divertir na noite que estava animada. Na companhia do ator tambem estava sua então namorada Yanna Lavigne.

Veja também:

“Nunca deixe ninguém diminuir você por vc ser quem você é. Nem dizer quem vc deve ou não deve amar… isso só o coração da gente pode dizer, só ele.” Você que tem preconceito e seja ele qual for, PARE e reflita o seu RESPEITO. É lamentável que ainda hoje em 2018 milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos EVOLUIR. . . {Nessa cena, Luccino expõem pro irmão(Ernesto), que não é de uma moça que ele gosta e sim de um rapaz.} @julianolaham ? . . . Obrigado, @fredmayrink @marcosbernstein @victor.atherino e grande Equipe. Nossa família “orgulho e Paixão”! #orgulhoepaixão

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) em

Você também pode gostar