Celebridades, Noticia, RecordTV

Rodrigo Santoro responde ao convite da RecordTV para protagonizar novela

A RecordTV está em processo de formação do elenco da sua próxima novela das nove, intitulada de Jesus até o momento. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora cogitou realmente o nome do ator Rodrigo Santoro, figura em alta há anos no cinema americano. O canal entendia que o nome do ator iria pesar bastante na produção. Diante disso, houve quem tivesse a coragem de convidar Santoro.

Segundo o site da revista Veja, antes de ir para a Suíça, onde prestigiou um evento de moda, cujo um patrocinador estava expondo sua marca, Santoro recebeu um telefonema de  Fernando Rancoleta, diretor de elenco da RecordTV, que fez o convite ao mesmo, explicando como seria. Educado, sem esnobar o canal em momento algum, o ator explicou que neste ano estaria se dedicando inteiramente a Westworld, da HBO e que por isso estaria sem tempo para o trabalho em questão.

A emissora entende que Santoro levantaria a teledramaturgia do canal

Em via de começar os trabalhos da sua próxima novela das nove, com título de Jesus, a RecordTV já começa a buscar um ator que pode protagonizar a novela. Um dos nomes que chegou a ser colocado como um sonho na telinha, foi justamente o do ator Rodrigo Santoro, brasileiro que está super em alta no mercado internacional. No entanto, a emissora sabe que esse é um sonho praticamente impossível.

Veja também:

Em 2016, o ator viveu Jesus nos cinemas no filme Ben-Hur, porém foi apenas isso. A emissora acredita que o nome e o marketing gerado em torno do ator, faria com que o publico se esquecesse do fracasso que está sendo agora com Apocalipse e então passasse a ver as novelas da casa com outros olhos. A última novela que Santoro fez no Brasil trata-se de Velho Chico, em 2016, onde o ator participou de apenas 24 capítulos, ainda assim depois de bastante negociações.

Rodrigo Santoro é sonhado pela RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar