Celebridades, Noticia

Rodrigo Santoro gera comentários por conta de calvície

Na última quarta-feira, 14 de março, a Netflix promoveu um grande festão no Copacabana Palace para lançar a sua nova série, O Mecanismo. O ator Rodrigo Santoro esteve no evento, e, claro, sua participação atraiu a atenção de toda a imprensa. O problema é que muita gente notou o avanço daquilo que pode ser tido como um problema, ou não, que é justamente a calvície do artista.

Muita gente notou. Rodrigo Santoro é um home público, tido como um galã, exemplo de beleza, sendo assim, qualquer coisa que modifique a sua aparência já causa espanto. Aparentemente, não é um problema para o artista, tido como um dos atores brasileiros de maior prestígio nos Estados Unidos, estando em diversos longas e séries internacionais.

Convidado para fazer novela da RecordTV, Santoro respondeu à emissora

A RecordTV estava em processo de formação do elenco da sua próxima novela das nove, intitulada de Jesus até o momento. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora cogitou realmente o nome do ator Rodrigo Santoro, figura em alta há anos no cinema americano. O canal entendia que o nome do ator iria pesar bastante na produção. Diante disso, houve quem tivesse a coragem de convidar Santoro.

Veja também:

Segundo o site da revista Veja, antes de ir para a Suíça, onde prestigiou um evento de moda, cujo um patrocinador estava expondo sua marca, Santoro recebeu um telefonema de  Fernando Rancoleta, diretor de elenco da RecordTV, que fez o convite ao mesmo, explicando como seria. Educado, sem esnobar o canal em momento algum, o ator explicou que neste ano estaria se dedicando inteiramente a Westworld, da HBO e que por isso estaria sem tempo para o trabalho em questão.

Rodrigo Santoro está ficando cada vez mais calvo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar