Noticia, Séries

Rodrigo Santoro e Maria Casadevall estrelarão nova série brasileira da Netflix, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Maria Casadevall e Rodrigo Santoro estrelarão uma série nova da plataforma de streaming Netflix. Afonso Poyart, diretor de Ilha de Ferro, sucesso da Globoplay, está idealizando novos projetos para a TV, cinema e streaming.

A exemplo da série Próteses, protagonizada por Rodrigo e Maria, que reunirá estrelas da TV e artistas internacionais. Para este projeto de Poyart, os protagonistas serão atletas paraolímpicos, que são disputados por grandes corporações que fabricam próteses. Por isso o título do projeto.

Com o fim da segunda temporada de Ilha de Ferro, Afonso Poyart comentou sobre a ideia com a Globo. No entanto, as conversas entre ele e a emissora não evoluíram, já que ele ficaria à frente de todos os detalhes. Porém, a Netflix tomou uma posição diferente.

Veja também:

A plataforma de streaming acabou vendo futuro no roteiro e observou uma evolução. Então, o contrato está perto de ser assinado. A trama envolve grandes corporações, mas também contará com uma história de amor e de superação.

Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar