Celebridades, Noticia

Rodrigo Santoro deixa Jô Soares emocionado no Altas Horas

Na noite de ontem, 05 de maio, Rodrigo Santoro e Jô Soares estiveram presente no Altas Horas e protagonizaram um momento para lá de emocionante. Em meio a conversa, o ator decidiu demonstrar sua admiração por Jô.

“Quero te agradecer pela sua generosidade – estou falando como espectador, como o Rodrigo que sempre te assistiu -, por toda contribuição absolutamente indescritível que você deu para todos nós, para nossa cultura, para nossa arte, para nossa classe, para nosso povo e por ser patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte”, declarou Rodrigo, fazendo com que Jô se emocionasse.

“Tenho muita saudade de, antes de dormir, estar ali junto com você. Sempre foi um companheiro e a gente ia sempre dormir e esperava o seu beijo, esperava estar ali junto contigo. É uma relação afetiva de muito carinho”, completou.

Veja também:

Mas Jô não foi o único, Serginho Groisman também ficou bastante emocionado e agradeceu a presença do apresentador em seu programa: “A gente se sente honrado e comovido. Volte quando quiser e continue nessa sua energia e nessa inteligência genial e rara”.

Jô e Rodrigo estiveram no Altas Horas (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar