Celebridades, Noticia

Rodrigo Santoro compartilha cuidados com a filha e desabafa: “Não estou de babá, é minha filha”

Rodrigo Santoro é pai de Nina, de 11 meses, fruto do seu casamento com a atriz Mel Fronckowiak. Em entrevista ao O Globo, o galã falou sobre a nova fase e as transformações que sofreu com a paternidade. “É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade”, iniciou.

“Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores”, declarou o ator.

“A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você”. Rodrigo também revelou dividir os cuidados com a filha.

Veja também:

“Achei até engraçado que outro dia a gente estava em Valência, e fui abordado por uns brasileiros que perguntaram se a Nina era minha filha. E comentaram: ‘ai, que legal, você ficou de babá hoje’. Como se a obrigação de cuidar fosse só da mulher. Aquilo me bateu de um jeito. Como assim, de babá? Isso é o preconceito, é o lugar em que a sociedade coloca a mulher. Não estou de babá, é minha filha, pô”, ressaltou o astro.

Rodrigo Santoro e Mel (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro e Mel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar