Noticia, Programas

Rodrigo Massoni vence o MasterChef; reality gastronômico registra recorde

Neste domingo (25), aconteceu mais uma final do MasterChef Brasil na Band, em sua primeira edição exibida nos fins de semana. Rodrigo Massoni foi consagrado como grande vencedor da sexta temporada, além de ter levado a emissora a registrar recorde de audiência. Ele ganhou de Lorena e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil.

Segundo o NaTelinha, com o menu chamado “Meu Mundo Particular”, Rodrigo fez tortellini de camarão em caldo asiático na entrada. No prato principal, serviu uma barriga de porco com feijão manteiguinha de Santarém. Na sobremesa, o vencedor apresentou um sorvete de coco com gengibre e limão.

“Quando os chefs me entregaram o troféu, foi uma sensação de dever cumprido. Sem dúvidas, a final foi a prova mais difícil até agora. A pressão foi muito maior. Fui o mesmo Rodrigo de sempre, com foco. Cozinhei as coisas que eu gosto e que me representaram de alguma maneira”, comentou Rodrigo, após a vitória na competição.

Veja também:

Rodrigo Massoni ganhou o troféu Masterchef e diversos outros prêmios. Na prévia do Ibope, a final do reality culinário garantiu 4,2 pontos de média e chegou 5,7 pontos na grande São Paulo. Os dados não são consolidados e podem sofrer alterações.

Rodrigo é o grande vencedor do MasterChef Amadores 2019 (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar