Celebridades

Rodrigo Lombardi faz análise de Caio e Jeiza em “A Força do Querer”

Intérprete de Caio, um dos destaques de “A Força do Querer”, Rodrigo Lombardi falou sobre o ‘fim do amor’ que seu personagem sente por Bibi Perigosa (Juliana Paes) no enredo assinado por Glória Perez. Em entrevista ao jornal Extra, ele comentou: “Bibi acabou para ele quando ela confessou ter incendiado o escritório de Dantas (Edson Celulari). Ali ele viu que ela tinha passado dos limites, não era apenas uma mulher a acompanhar um marido contraventor. Caio jamais estaria ao lado de uma pessoa que fizesse isso”.

Ele ainda realizou uma análise sobre a aproximação do advogado com Jeiza (Paolla Oliveira), grande amor do caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi). “Eles são diferentes, Jeiza é passional, quente. Caio, nem tanto… Mas eles têm a ética, a justiça como pilares, o que o atrai muito. E ele acredita que coração machucado se cura principalmente quando se tem princípios”, conclui.

“A Força do Querer” (28/08/2017): Bibi fica enfurecida ao flagrar encontro entre Caio e Jeiza

Bibi (Juliana Paes) ficou enfurecida ao flagrar um encontro entre seu ex e a inimiga. “Está me procurando, Bibi?“, disse Caio (Rodrigo Lombardi) ao perceber o quanto chamou atenção da Perigosa a conversa entre ele e Jeiza (Paolla Oliveira). “Não! Não me dedico a caçadas! E espero não ser o alvo desta que vocês estão combinando!“, provocou a esposa de Rubinho (Emílio Dantas).

Veja também:

Do que é que você está falando?“, questionou o Secretário de Segurança. “Ouvi sua entrevista na TV“, diz Bibi, que foi retrucada por ele: “É bom que tenha ouvido“. Em seguida, a ex-manicure deixou o local olhando Jeiza com cara feia. Quando ela dá as costas, a policial e o advogado comentam o climão. “Ela está bem ressentida com você também. Até esqueceu minha presença. Parecia uma cobrança bem pessoal“, afirma Jeiza, que irritou Caio após o comentário: “Nem tudo o que parece é!“.

Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar