Celebridades

Rodrigo Hilbert surpreende a todos no programa de Fernanda Lima

É nessas horas que se vê o quanto de desconstrução certas iniciativas podem alcançar. O programa apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo às quintas-feiras vem dando o que falar desde a estreia. Em nova temporada, a apresentadora e convidados tem discutido diversas questões, como amor entre iguais e a identidade de gênero.

Na noite de ontem, 02, os convidados e telespectadores foram surpreendidos pela presença de uma Drag Queen, que esteve ao longo do programa presente e só no final da atração se manifestou. Era ninguém mais ninguém menos do que o marido da apresentadora, Rodrigo Hilbert, que aceitou o desafio de ‘se montar’ e participar de uma brincadeira com todos.

Veja também:

Sobre a experiência, o ator contou ao GShow: “A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: ‘Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?’. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'”. No programa, a esposa se derreteu: “Eu amo esse homem!”

Ninguém esperava que Rodrigo Hilbert fosse a drag misteriosa (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Rodrigo ficou irreconhecível caracterizado de drag queen (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar