Celebridades

Rodrigo Hilbert protesta sobre investigação de carne no Brasil

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert comentou sobre a polêmica envolvendo a produção e distribuição de carne no país. O marido de Fernanda Lima utilizou sua redes sociais nesta sexta-feira (17) para realizar um protesto sobre o caso.

Fazendo referência aos atos investigados pela Polícia Federal na operação Carne Fraca, Rodrigo publicou uma foto com espetos de carne enfiados em papelões e legendou: “Minha vontade é começar a produzir os alimentos que vão para a mesa da minha família. Quem me dera poder dividir um pouquinho dessa iniciativa com vocês”.

“Infelizmente a corrupção está em todo lugar, grandes empresas que deveriam ser o exemplo, será que ninguém poderia ter denunciado antes? Que pena que o ser humano não pensa no seu próximo, o dinheiro e a vantagem sempre em primeiro lugar”, lamentou uma internauta. “A pena para esses empresários e fiscais tinha que ser cadeia comendo essa carne todos os dias”, sugeriu outro.

(Foto: Reprodução)

Tony Ramos se pronuncia sobre investigação contra a Friboi

Garoto-propaganda da Fibroi, Tony Ramos se pronunciou pela primeira vez sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal contra diversas empresas produtoras de carne suspeitas de vender produtos vencidos.

Veja também:

Uma das investigadas é a JBS, que controla a Seara, Swift e Friboi, e o ator global já realizou diversos comerciais, enaltecendo o padrão de qualidade que a marca têm.

Após a divulgação das notícias sobre a investigação, Tony foi procurado para comentar sobre o caso. Em entrevista ao site Ego, o profissional se disse surpreso. “Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, disse Tony.

(Foto: Internet)

Você também pode gostar