Celebridades, Noticia

Rodrigo Faro vende apartamento em Miami por R$ 6 milhões

A crise brasileira teoricamente não afeta a vida de algumas celebridades. É o caso de Rodrigo Faro, o dono das tardes de domingo da Record. Um dos comunicadores com maior salário de toda a televisão nacional, o artista que acumula inúmeros títulos individuais de melhor apresentador do ano, aparentemente tem uma vida bastante estável financeiramente.

De acordo com o Noticias da TV, o astro colocou a venda um apartamento de 280 metros quadrados, contando com uma bela vista para a Baía de Biscayne, localizada mais precisamente na cidade de Miami, conhecida por ser a segunda maior do estado da Flórida e a 44º mais populosa do Estados Unidos. E o prometido é de que o comprador receba as chaves das mãos do próprio proprietário.

As informações que constam é que o corretor do imóvel é avaliado em cerca de 6 milhões de reais. O interessante é que ainda está incluso no mesmo pacote são os móveis, itens de decoração, alimentos da despensa, materiais de limpezas e até mesmo roupas limpas ou usadas de Rodrigo Faro e de sua família, composta por sua mulher e suas três filhas.

Veja também:

A causa do venda não problema financeiro, muito pelo contrário, na verdade o ex integrante da Banda Dominó comprou outro apartamento ainda mais caro, ao lado do antigo e localizado no condomínio Parque Towers e o seu custo é quase 3 vezes maior do último. A empresa que calcula os preços avaliou o bem em cerca de 15 milhões de reais.

Rodrigo Faro no comando de Fazenda de Verão, em 2012 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro está vendendo um imóvel no valor de 6 milhões de reais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar