Rodrigo Faro vence disputa com o SBT no confronto nacional em abril

A Rede Record levou vantagem mais uma vez sobre o SBT. Com o programa apresentado por Rodrigo Faro, a emissora de Edir Macedo venceu a de Silvio Santos. De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), o “Hora do Faro” fechou 8,2 pontos, contra 8,1 do SBT, que no mesmo horário exibia “Programa da Eliana” e “Roda a Roda Jequiti”.

A disputa foi acirrada, por pouco o SBT ganhou a competição entre eles. Isto porque no dia 17 de abril, enquanto a Record acompanhava a cobertura da votação do Impeachment de Dilma Rousseff no Congresso, a emissora de Silvio Santos optou por seguir sua programação normal, o que rendeu 11 pontos de média ao programa Eliana. A marca não era atingida desde novembro de 2014. Neste dia, a Record marcou 6,9 pontos.

Eliana teve um grande salto de audiência após este feito. Ele que enfrenta cerca de 30 minutos do “Domingo Show” e todo o “Hora do Faro”, fechou abril em segundo lugar no PNT, com 8,6 pontos, contra 7,6 da concorrente. Este número conta todos os domingos do mês, até mesmo um deles não exibiu o “Hora do Faro”.

Apesar da rivalidade sadia, as duas emissoras comemoraram os resultados: “Obrigada ao meu público querido, por todo o Brasil, que está ligado em nosso programa”, escreveu a Eliana no Instagram.

Rodrigo Faro vence Eliana mais uma vez
Rodrigo Faro vence Eliana mais uma vez
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.