Curiosidades

Rodrigo Faro terá o maior salário da Record TV

O apresentador Rodrigo Faro está prestes a fechar um novo acordo com a Record TV, com isso o seu salário aumentará na emissora de Edir Macedo, de cordo com a coluna do Sanduba, o novo salário do apresentador será o maior da emissora.

De acordo com as informações o salário de Faro será de 3 milhões de reais. No novo acordo, a pedido de Rodrigo Faro, haverá em seu programa uma diminuição gradativa do conteúdo assistencialista no “Hora do Faro”, programa apresentado por ele todos os domingos.

Vale dizer que no último dia 04, a atração de Rodrigo Faro como de costume ficou na vice-liderança isolada com 10,1 pontos contra 6,7 do SBT. Vale dizer que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

Em entrevista, Rodrigo Faro fala sobre carreira e vida pessoal

E uma entrevista bastante descontraída concedida para a apresentadora Sabrina Sato, no Youtube, Rodrigo Faro fez altas revelações sobre a carreira profissional e também sobre a sua vida pessoal. Na entrevista, o comandante do “Hora do Faro” explicou o motivo de ter abandonado a carreira como ator para se dedicar a de apresentador. “Fazer novela é muito chato. Você tem que esperar muito, chegando em casa você ainda tem que decorar texto para o dia seguinte, exige muita concentração… Complicado”, contou ele.

Quando questionado sobre qual profissão ele seguiria caso não fosse da Televisão, Faro respondeu: “Eu seria jogador de futebol, que também dá dinheiro para caramba”. Em seguida, o artista ainda comentou sobre o primeiro beijo. “Foi na casa de uma namoradinha, mas não gostei muito não”, disse, que logo depois falou sobre a primeira vez: “Até hoje não sei se acertei”, revelou.

Veja também:

Além do mais, Rodrigo ainda relatou sobre a viagem em que mais gostou. “Foi na minha Lua de Mel com a Vera, logo que a gente tinha casado. Foi a melhor pois ficávamos o tempo inteiro… Né? Ali a gente começou a treinar pra ter essa fábrica de mulher bonita que temos hoje”, contou, que ainda brincou dizendo que está aprendendo a atirar e praticar artes marciais, após ter sido perguntado sobre como vai lidar com os futuros namorados das filhas.

Logo depois, o apresentador chegou a ser bem sincero, quando Sabrina o perguntou se ele já tinha feito alguma coisa para melhorar a aparência. “Reduzi a testa e dei uma rejuvenescida”, afirmou ele, sobre ter feito implante capilar. Ele também chegou a revelar que já utilizou botox. “Já fiz. Coloquei aqui do lado (dos olhos). Doeu pra cacete.”

Ao final, Rodrigo Faro afirmou se sentir realizado em seu trabalho e ainda comentou sobre qual é o segredo do sucesso. “Hoje em dia eu vivo meu sonho. Minha vida é meu sonho. O carinho das pessoas, um programa de domingo, é meu sonho. Meu sonho é que dure pra sempre. Que eu consiga estar na TV até ficar velhinho […] Acho que tudo é consequência de uma série de coisas. Trabalho, dedicação, garra, força de vontade… E o sucesso está relacionado com a naturalidade. Sou na frente da câmera a mesma pessoa que sou quando a câmera desliga”.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar