Celebridades

Rodrigo Faro se irrita e cancela gravação do SBT ao lado de sua casa

O principal pupilo da Record deu uma prova de que realmente vestia a camisa da emissora após um acontecimento bastante antiético e inconveniente. Tudo aconteceu após uma gravação do “Barbecue Brasil” que estava se passando numa casa vizinha a de Rodrigo Faro.

Porém, de acordo com informações do colunista Daniel Castro, o barulho no local estava o incomodando e ele partiu para o ataque. O apresentador colocou um som no último volume com música eletrônica com as caixas voltadas para o local onde o SBT estava gravando, possibilitando assim o cancelamento dos trabalhos.

Veja também:

A gravação do reality só aconteceu vizinho a Faro porque estava sendo feita uma prova onde os participantes deviam montar uma festa de aniversário, e esta estava acontecendo na casa de uma promotora de eventos que mora ao lado dele. Procurado, o galã disse desconhecer que acontecia uma gravação do SBT, mas que só aumentou o som porque normalmente nessa casa da vizinha se faz muito barulho e que não achou nada demais fazer o mesmo.

(O apresentador não gostou nem um pouco do que a concorrência estava fazendo na casa vizinha)

(O apresentador não gostou nem um pouco do que a concorrência estava fazendo na casa vizinha)

Você também pode gostar