Rodrigo Faro se emociona durante gravação do “Troféu Imprensa 2016”

Nesta terça-feira (17), aconteceu na sede do SBT, a gravação do “Troféu Imprensa 2016”, que será exibido no próximo domingo (22), na tela do SBT. E durante a gravação Rodrigo Faro, liberado pela Record, foi até o palco da atração, onde se emocionou ao dedicar os dois troféus recebido, ao sua avó, que sofreu um AVC, recentemente.

“Sei que a senhora não consegue mais se comunicar comigo, sei que agora a senhora está rindo. Foram muitos dias na porta do SBT e hoje poder estar ao lado do meu grande ídolo é espetacular”, disse Faro. Silvio durante o bate papo com Rodrigo, falou que ele se igualava a apresentadores como Faro, Luciano Huck e Celso Portiolli, porém o apresentador da Record discordou: “Não coloca você nesse pacote porque vamos ter que comer muita poeira para chegar onde o senhor está”.

Logo após a sua participação no “Troféu Imprensa”, Rodrigo Faro elogiou Eliana em seu Instagram: “Respeito,admiração e muito carinho por você @blogdaeliana por ser uma mulher vencedora,uma grande mãe e uma das maiores comunicadoras desse país!!!!Acompanho seu sucesso há tantos anos,sempre batalhamos juntos mas quis o destino que nos tornássemos concorrentes!!!!Mas a disputa é só na TV!!!!!Adoro você e estaremos sempre juntos!!!!!”, escreveu ele mostrando que entre os dois, a briga só acontece pela audiência.

Rodrigo Faro e Silvio Santos
Rodrigo Faro e Silvio Santos
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários