A Fazenda, Noticia, RecordTV

Rodrigo Faro pode ser o novo apresentador de A Fazenda

Nas últimas semanas foi anunciada a saída de Roberto Justus da RecordTV. Em sua segunda passagem pela emissora de Edir Macedo, em seus trabalhos mais recentes na sua, agora, antiga casa, ele trabalhou em realitys como o Power Couple, e mais recentemente A Fazenda – Nova Chance, que voltou após hiato de um ano.

Ainda que a edição não tenha alcançado os resultados esperados pela cúpula – tanto em audiência quanto em faturamento -, uma nova temporada não foi descartada pela rede, que está praticamente certa de lançar a 10ª, em setembro deste ano. Entretanto, com a saída de Justus, há uma grande dúvida em torno do nome que ocupará o cargo de comandante do formato rural.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Faro estaria sendo o nome mais certo para assumir o posto de substituto do ex-marido de Ticiane Pinheiro, sendo o terceiro, em nove anos no ar. Inclusive, vêm sendo pensado um nome da concorrência para ser contratado e exercer o papel de apresentador da atração, que consagrou Flávia Viana como a grande vencedora, em 2017.

Veja também:

Vale lembrar que caso Rodrigo realmente venha aceitar a proposta, ele será veterano, já que entre 2012 e 2013, esteve à frente da Fazenda de Verão, uma versão com desconhecidos do programa, que foi um verdadeiro fiasco em audiência, mas que fez sucesso nas redes sociais.

Rodrigo Faro no comando de Fazenda de Verão, em 2012 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro no comando de Fazenda de Verão, em 2012 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar