Celebridades

Rodrigo Faro lança como cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo

Hoje, 27, é um dia bastante especial no programa “Hora do Faro”, isso porquê o apresentador viajou até Goiás para se oferecer a lançar como cantor, Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo. Já no palco do programa, ao lado do pai do cantor e também do Felipe; Faro relembrou diversos momentos no qual Cristiano Araújo apareceu no “Hora do Faro”.

Durante a exibição das imagens, tanto o irmão quanto o pai de Cristiano foram levado as lagrimas, depois o apresentador lançou oficialmente como cantor; Felipe Araújo que já de cara cantou a música de sua autoria que se chama: “Bora Beber”, aliás uma música que tem tudo pra bombar. O cantor ainda revelou que já está montando sua agenda e na próxima semana o mesmo já tem pelo menos 3 shows marcado.

Felipe ainda relembrou dois hits do irmão. Depois o apresentador Rodrigo Faro ainda proporcionou um momento único, quando através de um telão pode fazer com que Felipe realizasse o sonho de cantar ao lado do seu irmão. Lembrando que Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho desse ano, após sofrer um grave acidente de carro em Goiás, a sua namorada também morreu no acidente.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar