Celebridades

Rodrigo Faro ironiza comemoração de Patrícia Abravanel: “Siga sempre com essa humildade”

Em uma publicação através de seu perfil numa rede social, Patrícia Abravanel comemorou a derrota imposta a Rodrigo Faro no último domingo, 24 de setembro. Ela disse que ficou na vice-liderança absoluta durante 1 hora e 11 minutos e parabenizou a equipe do “Programa Eliana” pela conquista.

Ontem o Programa Eliana começou com uma audiência de 5,6 X 10,2. Com apenas 1 hora e pouco de programa, já estávamos empatado com a concorrência!! Entregamos para o “Jogo das Fichas” dando 13 pontos de audiência!!! Subimos quase 8 pontos para o SBT!! Mega show!!! Todos os envolvidos estão de parabéns!! #arrasteparaveroOficial #audiencia #sbt #programaeliana #domingoésbt Arrasamos com uma pauta incrível mega pra cima!! #FeelGoodTV Amei!! #HoradaPat“, iniciou a filha do dono do Baú na legenda de uma foto em que mostra o painel medidor de audiência.

A média final foi para a concorrência (8.4 X 9.6) mas eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de toda uma produção, edição, repórteres, participantes, direção, técnica, roteiristas, tanta gente que se esforça e trabalha com a missão surpreender nosso telespectador com um conteúdo de qualidade!! Vivaaaaaa todos do programa Eliana!! Ontem arrasamos mesmo!! Tenho aprendido muito com vocês!!“, completou ela.

Veja também:

No entanto, o que Patrícia não esperava é que seria respondida exatamente por aquele a qual jogou indiretas. Rodrigo Faro comentou o post dela e muitos repararam uma ironia: “Parabéns Patrícia a você e toda sua equipe!!! Muito bacana ver uma apresentadora valorizar e motivar sua equipe!!!!! Você está no caminho certo para herdar o legado de seu pai!!! Siga sempre com essa humildade!!!!“. Possivelmente vendo a polêmica que isto ia render, a apresentadora simplesmente apagou a publicação.

Rodrigo Faro comentou a publicação de Patrícia Abravanel e muitos sentiram uma ironia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar