Celebridades

Rodrigo Faro fala sobre vitória contra Faustão

Como já noticiamos anteriormente, o programa “Hora do Faro” apresentado por Rodrigo Faro na Rede Record, marcou neste último domingo a sua maior média desde estreia da atração em abril de 2014. Foram 13,8 pontos de média para a atração da Record TV, ficando durante 77 minutos na liderança.

Durante o confronto com a final da ‘Dança dos Famosos’, a atração ficou cerca de 22 minutos na liderança. O resultado foi bastante festejado na emissora de Edir Macedo. “Foi histórico. Para fechar um ano maravilhoso”, disse Rodrigo Faro ao UOL. “O programa neste domingo parecia um trem. Começou com 11 pontos e foi entrando gente. Ganhamos do filme, perdemos por pouco do futebol e quando começou o Faustão foi a 17 pontos”, continuou falando ele.

Veja também:

No programa ele recebeu no palco os cantores Leonardo e Eduardo Costa. “Acho que o segredo foi que não dividi o programa em quadros. Foi um único programa, tudo junto e misturado”, avalia o apresentador. “Nunca imaginei, de verdade, que eu ia conseguir isso. 14 pontos é muita coisa. Na frente do Fausto com a final da ‘Dança dos Famosos’.”, finalizou.

Rodrigo Faro comemora alta audiência de seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar