TV

Rodrigo Faro e Geraldo Luís são poupados e mantém seus programas em 2018

A RecordTV parece ter definido exatamente o que fará para no próximo ano. Após muito impasse referente a situações de alguns programas, a emissora agora decidiu não correr mais riscos com seus apresentadores, por esse motivo, a tendência é que pelo menos 3 atrações devam chegar totalmente ao fim no mais tardar o primeiro trimestre de 2018.

Programa da Sabrina, Legendário e Programa do Gugu devem ser extintos da emissora, que agora quer apostar apenas em formatos para esses. A direção busca novidades no exterior ou até a criação de alguma coisa que possa se encaixar ao perfil de cada um. A ideia é fazer igualmente aconteceu com Xuxa Meneghel no Dancing Brasil. Apenas Geraldo Luís e Rodrigo Faro devem continuar com os seus devidos programas na emissora. Informações do site Notícias da TV.

“Programa da Sabrina” acumula queda na audiência

Há alguns meses, o “Programa da Sabrina” acabou entrando numa crise de audiência, que ainda não conseguiu ser deixada para trás, apesar dos constantes investimentos feitos pela RecordTV. Na edição do último dia 30 de setembro, mais uma vez, o programa decepcionou na audiência, tendo um desempenho ruim, comparado aos demais concorrentes.

Com base nos números em tempo real, notou-se que por volta das 21h19 da noite, a Globo aparecia na liderança absoluta, com excelente média de 33,3 pontos. O SBT, aparecia na vice-liderança com bons 7,3 pontos, enquanto que o “Programa da Sabrina”, na RecordTV, mantinha a terceira colocação com baixos 3,9 pontos. Um minuto depois, a Globo recuava, mantendo média de 32,7.

Veja também:

SBT aparecia na segunda colocação com média de 7,7, enquanto o “Programa da Sabrina” aparecia na terceira colocação com 4,2 pontos, demonstrando uma reação. Às 21h21, a Globo, que exibia “A Força do Querer”, aparecia na liderança com 33,3 pontos, enquanto o SBT marcava média de 7,6 e a RecordTV aparecia com apenas 3,8 pontos.

Cinco minutos depois, às 21h26, Globo aparecia explodindo (considerando que tratava-se de sábado a noite) com média de 35,5 pontos, enquanto o SBT , que perdeu público, mantinha o segundo lugar com 6,7, vencendo o “Programa da Sabrina”, que amargava a terceira colocação com 3,2 pontos. Embora os números prévios não tenham sidos divulgados, é bem provável que o programa da “Japa” termine na terceira colocação.

Geraldo Luís está garantido da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar