Celebridades, Noticia

Rodrigo Faro diz que tentou ser apresentador na Globo, mas recebeu uma grande proposta

Nesta segunda-feira (10), no Programa do Porchat, da Record TV, Rodrigo Faro contou que antes de ser apresentador na Record, ele tentou por diversas vezes ingressar na Globo. No entanto, quando estava quase conseguindo entrar para a emissora carioca, ele acabou recebendo uma grande proposta.

“Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz, pensei: caramba, vão dar minha chance. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, desabafou. O programa de talentos foi exibido entre 2002 e 2005, e teve o comandado de Angélica.

“A Record comprou o Ídolos, recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: o programa ‘Melhor do Brasil’ é seu, aqui estão os DVD dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava”, relembra ele.

Veja também:

Sendo assim, Faro deu chance a nova oportunidade. “Eu não tinha nem começado o Ídolos. Falei: ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando”. Rodrigo Faro ainda falou da expectativa de interpretar Silvio Santos no cinema. “Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro”.

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro, na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro, na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar