Celebridades

Rodrigo Faro diz que audiência de seu programa reflete a qualidade

O programa “Hora do Faro” segue em alta na Record. Em uma disputa acirrada com o SBT, a atração quase sempre sai vitoriosa e às vezes alcança a liderança por alguns minutos, derrotando a Globo na Grande São Paulo. Em entrevista ao “Observatório de Televisão”, do portal “BOL”, Rodrigo faro explicou a razão de seu sucesso.

“Você não pode dizer que o programa não tem qualidade. Então, você está desqualificando o público que assiste ele. O nosso programa chega a liderança, alcança vinte pontos… O público que assiste não tem qualidade? O publico que assiste somos nós, os brasileiros”, diz ele, acreditando que os índices de audiência refletem a qualidade do programa.

Veja também:

Para ele, qualidade é pensar no público. “Qualidade é você respeitar as pessoas pras quais você está fazendo o programa. Saber que você não pode falar tudo o que você quer no seu programa. Saber que você entra na casa das pessoas e precisa respeitar muito esse público. É buscar fazer sempre o melhor. Sempre pensar em quem vai assistir”, opinou.

Rodrigo Faro comanda o "Hora do Faro" na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro comanda o “Hora do Faro” na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar