Celebridades, Noticia

Rodrigo Faro defende Silvio Santos após polêmica

Rodrigo Faro, apresentador da Record TV e grande admirador de Silvio Santos, defendeu o dono do SBT em uma entrevista recente. Nela, Faro comenta sobre todas as críticas que Silvio vem recebendo após as brincadeiras feitas no Programa Silvio Santos.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador do Hora do Faro declarou sobre o caso: “É aquela velha patrulha que vai pasteurizando todo mundo. Hoje ninguém pode ter opinião. A gente não pode perder o humor”, disse ele.

“Às vezes sai sem querer, mas é com humor, com brincadeira e as pessoas levam isso para o lado da ofensa, e não é ofensa. A verdade é que o Silvio não está nem aí. Eu é que não posso falar isso que ele fala. Se eu falo, eu vou morar na casinha do cachorro”, ainda brincou Rodrigo Faro.

Veja também:

Toda esta polêmica teve início com o Jogo das Três Pistas, em que Silvio Santos deu como dica os famosos Pabllo Vittar, David Brasil e Gominho para adivinhar a palavra ‘Bicha’. Logo após, houve a declaração a cantora Preta Gil, em que Silvio teria afirmado que ela estaria mais gorda. Com este episódio, a cantora Gaby Amarantos se meteu no meio desta polêmica para criticar o apresentador. No entanto, foi duramente criticada por isso.

Rodrigo Faro e Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar